terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Momento BCC03

fiarada! Como prometido, tentei limar um pouco o post do A e do B pra ficar menor. Resultado: ficou uma bosta :)! Não tem jeito. Ele é grande e gordo MESMO, leia quem curtir :)! (Atalho para o dito cujo)

Por hoje, momento emoção BCC03! No fds teve a nossa formatura... O que traz as lembranças de maravilhosos momentos vividos nessa maravilhosa turma e também nos faz lembrar da inevitável separação, com direito marmanjo chorando e tudo. É triste, cara... Mas ao mesmo tempo alegre... Após tanta coisa boa, ficam as saudades desses anos incríveis ("whaaaat... would you dooooo... if I sang... ooooout of tuuuune...") e também a esperança de ainda nos vermos de tempos em tempos!

Obrigado, família BCC03 =)!! Foi muito bom compartilhar essa fase da vida com vcs!!!!!!!


Assim como alguns, também declarei meu amor à turma:

---------------------

Mano, ceis ficam falando essas coisas aí! Já chorando aqui também :'-)...

Tive menos contato com o pessoal do que a maioria aqui, mas isso não diminui o quanto gosto de todos vcs!!! Fico muito feliz pelo contato ter aumentado um pouco nos últimos anos, pq vcs foram uma turma maravilhosa!!! Grandes irmãos da família BCC03! Pessoas que fizeram parte de um período tão importante da minha vida e acho que da vida de todos tb.

Aqueles corredores do DC não vão ser mais os mesmos... Cheio de bixo e faltando 03!!! Puta saudade de quando a gente sempre encontrava o pessoal na Margarete, no LiG... Vai ser duro daqui pra frente...

Mas ao menos tivemos uma despedida em grande estilo!!! MUITO loca nossa formatura!!!!!!!!! Parabéns a todos!!!!!!!!!

Sem vergonha nenhuma eu tb confesso que AMO MUITO TODOS VCS!!!!!!!!!!!!!!!!! (meio perigoso agora que eu em Campinas :P...)

Aliás, o que ceis acham da gente se juntar um dia desses pra ver o filme da formatura?
Brigadão por tudo, gente!!!!!
Beijos,
Fi

Nenhum comentário: