sábado, 7 de abril de 2007

Redes: a 2ª coisa mais mal-feita da Computação

Gostaria de registrar aqui o meu VAI TOMÁ NO CU a todas as porra de redes que num funcionam.

Ô coisa que gosta de dar pau, meu, é impressionante. Vc faz tudo de forma perfeitamente certa, liga tudo direitinho, configura tudo certinho... E simplesmente NÃO VAI. Vc pega um computador configurado de um jeito, configura o outro 100% do mesmo jeito, tira o cabo de um e põe no outro e pronto. Pronto, tá é feita a merda! Inexplicavelmente não funciona nada nem fudendo e vc passou horas e horas de dor de cabeça e estresse à toa, causados pela vontade própria que essas porra têm.

Vc passa um ano inteiro tentando configurar uma merdinha duma rede sem fio simplesinha, que quer mais é que você se foda e nunca funciona. Põe IP, tira IP, põe DHCP, tira DHCP, põe WPA, tira WPA, põe Firewall, tira Firewall... Dá o sangue por essa bosta ingrata que dá pau sem sentido nenhum e ainda fica com a fama de incompetente.

E ainda assim... Apesar de tudo... Ainda esperançoso... Vc compra dois roteadores. Um sem fio, um com fio, ambos com a promessa de simplificar a sua vida e a de todos, um em cada casa. O primeiro vc faz o favor de torrar no 220, pq vc tinha certeza de que tudo era bivolt automático, mas esqueceu que o beleza não era. O segundo vc tira umas horinhas pra configurar, ele finge que está colaborando, tudo parece em ordem... Aí vc testa a internet, não abre bosta de site nenhuma, modifica a configuração, não abre bosta nenhuma, copia a porra da configuração do computador que funcionava, e CONTINUA NÃO ABRINDO BOSTA NENHUMA!!!


MEU, VÃO TOMÁ NO CU ESSAS MERDAS!!!!!!! A GENTE POR ACASO É PALHAÇO????


Explicação: ZICA, véio. Zica desgraçada filha da puta do caralho...
Solução: Tacar o PC na parede?


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
PS: A primeira coisa mais mal-feita? Impressoras, as campeãs :P.

Nenhum comentário: