quarta-feira, 25 de abril de 2007

Água Sobre Algodão

"Passando" (:P) neste dia por uma situação mundana do mundo real, hoje tive que passar roupa, como já é de costume de tempos em tempos.

Mas, afinal, hoje foi um dia diferente! Pois agora eu estava munido do meu mais novo utensílio doméstico: o novo borrifador de água que comprei no Super Barão hoje por treizão (ou terá sido 3,99?), carinhosamente alcunhado de "Detefon", assim como já se chamaram todos os borrifadores que eu já tive na vida (e foram vários, pois sempre adorei esses brinquedinhos, desde pequeno :P!).

E, véio... Muito loco... Não apenas ele serviu como brinquedinho pra ficar borrifando água por aí, feliz da vida. O negócio funfa mesmo, fi!! Nunca imaginei que passar roupa pudesse dar tão certo! Foi incrível. Os amassados simplesmente sumiam. E tipo... Onde já se viu um negócio destes, vc passava a roupa de um lado e o outro já ficava sussa!! Os especialistas calculam um aumento na motivação e na produtividade da equipe em torno dos 84%.

Tudo graças àquelas maravilhosas gotículas de água, verdadeiras catalisadoras do polêmico processo de passar roupas, outrora cansativo, e agora simplesmente... Gratificante.


Em outras palavras, a todos os portadores de ferros que não são a vapor, recomendo: usem um baguio desses :D! Porque é BÃO, véi... (lembrando que a leitura de "BÃO" deve ser feita de modo similar à de "PÃO", para que assim seja impressa à palavra a devida ênfase!)

2 comentários:

Manuela disse...

Isso me lembrou uma coisa..
quando eu era criança, eu adora cuspir no ferro pra ver formar "espuminha"

Tá.. eu sei q nao eh muito higiênico e eh ate nojento, mas eu só posso contar essas coisas nos outros blogs.. o meu eh muito cheio de florzinhas :)

Fi disse...

Haha, sussa, fia :)!

Eu tb curto o negó da "espuminha", mas faço com o próprio detefon mesmo :P! É bem loco, hehe...