segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Nova política de utilização do MSN

Olá fis!

O presente artigo tem por objetivo registrar a nova política de utilização do MSN do Fi.

Como sabem, sou um cara que nem parece computeiro pelo tempo tão pequeno que passa nessa maravilhosa ferramenta de comunicação.

Esse lance todo deve-se ao meu perfeccionismo de querer sempre entrar no MSN podendo dar atenção a todos, conversar fluidamente com as pessoas e evitar deixar nego falando sozinho quando é necessário.

Ahá... Mas isso agora é coisa do passado :)!!! As novas diretrizes a seguir trarão vida nova à relação Fi e seu MSN. Confira:

  • O MSN será ligado sempre que eu não tiver nada urgente para fazer e que tiver um mínimo de disponibilidade/saco pra conversar. Isso significa que em geral ele estará ligado sempre que eu estiver no pc usando a internet.
  • Curto jogar conversa fora (tanto sobre coisas úteis como inúteis), só não tenho o costume de puxar conversa. Mas se vc quiser falar comigo, não hesite em me chamar!
  • Não olho muito a lista de contatos a procura de gente online. Entro e boa.
  • Como diz aquela comunidade, "NÃO É PQ TÔ ONLINE QUE TÔ ONLINE". Posso demorar um tempão pra responder, ou pq não dá na hora ou pq eu não tô no PC. Quem entender situações desse tipo como "gelo" é bicha :P.
  • Nem sempre poderei me despedir apropriadamente ou evitar a interrupção de um assunto da hora. Quando eu tiver que sair, se possível darei um "falou", e fui.

Eu e meus métodos... Como vêem, nada mais é do que simplesmente um "uso normal de MSN". Ah, mas o negócio é que isso aí é só a ponta do iceberg :)... Essa papagaiada toda é parte de uma política maior que eu ando adotando na minha vida, negó de largar mão de uns perfeccionismozinhos toscos para poder pensar menos e fazer mais.

Lá vem eu e meus projetos pra mais um semestre...

Nenhum comentário: