quinta-feira, 21 de maio de 2009

Cabelos brancos?

Quanto mais velho vc fica, menos paciência vc tem e mais vc quer que as coisas funcionem sozinhas, sem vc precisar ficar configurando-as, organizando-as, acertando-as. Afinal vc tem mais coisa pra fazer e pode dedicar menos tempo a cada uma delas.

Eu, por exemplo: tem milhares de coisas que eu gostaria de configurar no meu celular pra funfar direitinho, tem milhares de músicas que eu queria organizar no meu computador, gravar CDs etc. Mas quem é que tem saco de fazer isso?? Eu não tenho, meu :)... Já tive. Hoje tenho que dividir o meu "saco" entre muitas coisas, e acho que até que faço isso bem. Mas essas coisas menores acabam ficando mesmo, não tem jeito. Se vc quiser que as coisas saiam todas perfeitas, terá que pagar um preço muito alto por isso, e hoje em dia eu não estou mais disposto a isso, na maioria dos casos.

Post relativamente oportuno para este dia - 20/5 - em que eu completo 23 anos! Dia, aliás, em que eu achei o meu primeiro fio de cabelo branco...

2 comentários:

Japa disse...

veih, eu tenho um N85 faz quase um ano e ele ainda estah com configuracao de fabrica! antes eu organizava muito, agora nem parece eu, tudo baguncado e eu nem ligando... acho que eh a idade!

andrezza gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.